Equipe

Coordenadora:

Cybelle Weinberg – Psicanalista. Mestre em Ciências pela Faculdade de Medicina da USP e Doutora em Psicologia Clínica pela PUC-SP. Membro da Academy for Eating Disorders.

Membros:

Ana Carolina Saraiva – Psicóloga formada pela PUC-SP. Especialista em Psicoterapia Psicanalítica pelo Instituto de Psicologia da USP-SP. Psicoterapeuta individual e grupal do Programa Interdisciplinar de Atendimento, Ensino e Pesquisa dos Transtornos Alimentares na Infância e Adolescência (PROTAD) do HC-FMUSP de 2009 a 2012.

Ana Tereza Arantes de Almeida Alonso – Psicóloga e Psicanalista. Membro do Departamento de Formação em Psicanálise do Instituto Sedes Sapientiae. Psicóloga da Sociedade Hípica Paulista (2000-2010). Terapeuta cadastrada da Clínica Psicológica do Instituto Sedes Sapientiae (2012-2013).

Camila Perez – Psicóloga e Psicanalista. Mestre em Psicologia Social pela PUC-SP. Especialização em Psicanálise com Crianças pelo Instituto Sedes Sapientiae. Membro do Grupo Acesso – Estudos, Intervenções e Pesquisa sobre Adoção da Clínica Psicológica do Instituto Sedes Sapientiae. Aprimoramento Multiprofissional em Saúde Mental no Centro de Atenção Psicossocial Professor Luiz da Rocha Cerqueira (CAPS Itapeva).

Carla Puglisi – Formada em Psicologia pela PUC-SP em 2001. Especialização em Psicoterapia Breve Psicanalítica e Formação em Psicanálise pelo Instituto Sedes Sapientiae.

Christiane Baldin Adami Lauand – Psicóloga pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Mestre em Ciências pela Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto – USP, Coordenadora do Grupo de Apoio Psicológico aos Familiares do Grupo de Assistência em Transtornos Alimentares do GRATA/HCFMRP – USP, em Ribeirão Preto (2006-2010).

​​Elisa Gan – Psicanalista, departamento de Psicanálise do Instituto Sedes Sapientiae, especialista em Psicossomática Psicanalítica. Membro da rede de atendimento psicanalítico do Centro de Estudos Psicanalíticos – CEP. 

Flávia  Machado Seidinger Leibovitz – psicóloga (USP-RP) e psicanalista, mestre em ciências médicas/saúde mental pela FCM Unicamp, psicanalista do Grupo Interdisciplinar de Assistência e Estudos em Transtornos Alimentares (Depto. Psicologia Médica e Psiquiatria FCM-UNICAMP). Membro do Centro Lacaniano de Investigação da Ansiedade (CLIN-a) e do Laboratório de Pesquisa Clínico-Qualitativa; especialização em Psicanálise pelo Instituto Clínico de Buenos Aires (Escuela de la Orientación Lacaniana, EOL- Argentina).

​Gabriela Malzyner – Psicóloga e Psicanalista. Membro do Departamento Formação em Psicanálise do Instituto Sedes Sapientiae. Mestre em Psicologia Clínica pela PUC-SP.

Ilana Tawil – Psicóloga Clínica. Master em Psicanálise pela Birkbeck University of London. Membro da equipe do ambulatório de Transtornos de Somatização do Instituto de Psiquiatria- HCFMUSP.

Ivy Martinez – Psicóloga formada pela UNESP. Mestre em Ciências, no programa de Saúde da Criança e do Adolescente, pela FCM-UNICAMP. Pós-graduada em Psicoterapia Breve Psicanalítica.

​Patrícia Gipsztejn Jacobsohn – Psicóloga e Psicanalista. Membro do Departamento Formação em Psicanálise do Instituto Sedes Sapientiae. Especialista em Psicoterapia Psicodinâmica da Pré-Adolescência e Adolescência pelo Instituto Sedes Sapientiae. Membro associado da ABESO (Associação Brasileira para o Estudo da Obesidade e da Sindrome Metabólica). Mestre em Psicologia Clínica pela PUC-SP.

Renata Poroger Loeb – Psicóloga Clínica. Aprimoramento em Psicopatologia Psicanalítica e Clínica Contemporânea pelo Instituto Sedes Sapientiae. Psicóloga do Programa Com Tato, do Instituto Fazendo História.